sexta-feira, 15 de julho de 2016

- TEX OURO COLORIDO 29 -

Tex Ouro Colorido 29
Revolta em Chihuahua

Atualmente, tem muitos sites de scans do Tex disponiveis. Estou organizando esse material para diagramar edicoes q ainda naum foram postadas na internet. Das varias maneiras, eu preferi organizar por historias completas, mas pra naum haver confusao com os diversos titulos publicados eu vou seguir os jah existentes. Assim vou postar conforme Tex Edicao Historica e Tex Edicao de Ouro, q sao edicoes q publicam historias completas. Vou dar preferencia as edicoes coloridas e diagramadas devido a alta qualidade desses scans.

As edicoes postadas, nada mais sao do q compilacoes dos scans baixados, principalmente, dos blogs SouFaDoTex e Gibiteka, q fazem um otimo e grande trabalho de diagramacao.

A historia completa dessa edicao, "Revolta em Chihuahua" foi publicada em Tex 277, 278 e 279. Tex e Montales enfrentam o coronel Oliveira e o governador Zamorra no Mexico.

Download:

5 comentários:

Sabino disse...

Olá amigo Kanu,
Quero lhe desejar um bom retorno à galera dos scans de quadrinhos na Net, acompanhei por muito tempo o seu blog, e faço votos que continue com a mesma qualidade que sempre teve.
Abraço

Sabino

Blog Fantasma Brasil

Kanu-dinho disse...

Obrigado! E logo mais muito material de qualidade estarah disponivel.

paulo dantas disse...

Benvindo de volta veio, mais que merecido.....

Bernardino Oliveira disse...

Sinto uma felicidade do tamanho daquilo que nos separa, O Atlântico... Minha seleção foi campeã e tu resolveste voltar, muito, mesmo muito obrigado! Abraços.
Bernardino

Roneci disse...

Quero conseguir ver Tex pelo blogs